Templates

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

CÂNTICOS INFANTIS 


ALEGREI-ME QUANDO ME DISSERAM
Uma igrejinha de torre levantada, quando ela abre oh não tem nada
Uma igrejinha de torre levantada, quando ela abre, oh que criançada,
Alegrei-me quando me disseram Vamos, vamos a casa do Senhor...
Alegrei-me quando me disseram Vamos, vamos a casa do Senhor...

SE DEUS ME FEZ ASSIM, ASSIM EU VOU LOUVAR
Se eu fosse um elefante coma minha tromba louvaria ao Senhor
Se eu fosse um grande um urso polar louvaria ao Senhor com a minha barriga
Se um peixinho lá no fundo do mar louvaria ao Senhor, sem parar de nadar
Mas nem elefante, nem urso, nem peixinho eu sou
Mas eu sou o que sou tenho um coração, um grande sorriso e uma linda canção
Se Deus me faz assim, assim eu vou louvar.

ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA LOUVAI A DEUS
Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia louvai a Deus. (2x)
Louvai a Deus, aleluia, Louvai a Deus, aleluia,
Louvai a Deus, aleluia,Louvai a Deus.

TOC TOC TOC QUEM SERÁ?
Toc, toc, toc quem será? (2X)
É a voz do tentador chamando com horror
Chamando as ovelhinhas para a perdição.
Corramos ovelhinhas, corramos ovelhinhas
O céu esta tão lindo , está cheinho de estrelinhas.

Toc, toc, toc quem será? (2X)
É a voz do bom pastor, chamando com amor
Chamando as ovelhinhas para salvação
Ouçamos ovelhinhas, ouçamos ovelhinhas
O campo esta tão lindo está cheinho de florzinhas

A CRISTO DAI LOUVOR
A Cristo dai louvor com todo ser
Com todo o corpo a Cristo dai louvor
Com as mãos, o pés, a cabeça e Voz
Com seu corpo dai louvor

Mão direita!!  a Cristo dai louvor com todo ser
Com todo o corpo a Cristo dai louvor
Com as mãos, o pés, a cabeça e Voz
Com seu corpo dai louvor

Mão esquerda! A Cristo dai louvor....
A Cristo dai louvor...todos os membros, a cabeça e por fim a voz

PALAVRINHAS SÓ
Três palavrinhas só, eu aprendi de cor:
Deus é amor.
Três palavrinhas só.
SE O ESPÍRITO DE DEUS SE MOVE
Se o Espírito de Deus se move em mim, eu oro como o rei da Davi (2x)
Eu oro, eu oro, eu oro como o Rei Davi (2x)
(eu Danço).. (eu Pulo).. (eu Salto).. (eu Luto)

SE COMEÇARMOS A ORAR
Se começarmos a orar, esse templo treme (esse templo tremerá)
Se começarmos a orar, falaremos línguas.(2x)
Elias orou, orou, orou e o fogo desceu, desceu, desceu.
Josué orou e o sol parou.

SATISFAÇÃO
Satisfação e ter a Cristo Não ha melhor prazer já visto
Sou de JESUS e agora eu sinto Satisfação sem fim.

Sinto paz real, sinto gozo na aflição
Achei um segredo, e CRISTO no coração, aleluia!

Satisfação e nova vida Eu c/ JESUS tenho alegria
Sigo cantando a melodia Satisfação sem fim.

Satisfação e não ter medo Pois meu JESUS vira bem cedo
Logo em gloria eu hei de Ve-lo Satisfação sem fim.

QUEM É ESTE POVO
Quem é este povo? Que povo é este?
Este é o povo que vai morar no céu. (2x)
Vai morar, vai morar, vai morar, vai morar, vai morar, com Jesus lá no céu. (2x).

QUEM DÁ COM ALEGRIA
Quem dá com alegria, como o sol brilhará, como o sol brilhará, como sol brilhará.
Quem dá com alegria, como o sol brilhará, e Deus te recompensará.

QUANDO EU OLHO EM VOCÊ
Quando eu olho em você, eu sinto em você a paz do Senhor (2x)
Tenha paz com Deus irmão (2x)
Tenha paz comigo, você é meu amigo, você é meu irmão.

O BARCO É PEQUENO
Meu barco é pequeno tão grande é o mar, Jesus segura minha mão.
Ele é meu piloto e tudo vai bem, na viagem pra Jerusalém amém.
Meu barco sem Cristo ao céu não irá, nas águas afundará.
Mas quando Jesus o meu barco guiar, o céu poderei alcançar, tra-lá.

LEIA A BÍBLIA
Leia a Bíblia e faça oração, faça oração e faça oração.
Leia a Bíblia e faça oração, se quiser crescer.
Se quiser crescer, se quiser crescer...
Leia a Bíblia e faça oração, se quiser crescer.
Quem não ora e a bíblia não Lê, a bíblia não lê, a bíblia não lê.
Quem não ora e a bíblia não Lê, diminuirá, diminuirá, diminuirá....
Leia a Bíblia e faça oração se quiser crescer.

JACÓ SEGUROU O ANJO
Jacó segurou o anjo, segurou o anjo e não quis largar (2x).
E o anjo lhe perguntou, o que queres que eu te faça? 
Jacó lhe respondeu libera a minha benção pra depois subir.
Libera a minha benção pra depois subir (4x).

SOU UMA FLORZINHA
sou uma florzinha de JESUS 2x
abro a boquinha para cantar
fecho os olhinhos para orar
sou uma florzinha de JESUS sim de JESUS.
 É BOM
É bom, é muito, é muito bom ter Jesus no coração. (2x)
Andar com ele, juntinho dele, é muito bom ter Jesus no coração (2x).
DEUS É BOM PRA MIM
Deus é bom pra mim (2x).
Com ele eu vou, seguro estou.
Deus é bom pra mim.

DESEMBOCA O VASO
Desemboca o vaso Jesus, enche de azeite, enche de azeite, enche de azeite. (2x)
Liga, Liga, Liga, Liga, Liga, Liga nessa hora.
Pede, Pede, Pede, Pede, Pede pra Jesus agora (2x)
Dá vitória ao vaso Jesus, enche de azeite, enche de azeite, enche de azeite. (2x)
Liga, Liga, Liga, Liga, Liga, Liga nessa hora.
Pede, Pede, Pede, Pede, Pede pra Jesus agora (2x)

COM MEU MARTELO
Com meu martelo eu vou pregar,
com minha espada eu vou lutar
eu tenho muito que trabalhar
a muitas almas pra salvar.
Lá lá lá.....
Hum hum hum....
Sem som só gesto
Final com meu martelo.....

CAMINHANDO EU VOU
Caminhando eu vou para Canaã (3x).
Glória a Deus caminhando eu vou para Canaã.
Se o irmão não vai, não impeça a mim (3x).
Glória a Deus caminhando eu vou para Canaã.
Se o pastor não vai ....
Se a igreja não vai ....
AQUELE QUE HABITA
Aquele que habita no esconderijo do altíssimo, à sombra do senhor,
Onipotente descansará (2x).
Direi do Senhor [ele é o meu Deus] (2x)
Direi do senhoooooooor, amém!

AQUELE QUE ESTÁ FELIZ 
Aquele que está feliz diga amém [amém]
Aquele que está feliz diga aleluia [aleluia]
Aquele que está feliz bata palma assim [palmas]
Aquele que está feliz cante comigo assim:
Com Jesus no coração a gente é feliz [é feliz], com Jesus na condução tudo é muito bom.
Jesus é alegria, euforia, companhia todo dia.
Jesus é o motivo da nossa alegria.

ALELUIA, GLÓRIA ALELUIA
Celebrai com júbilo ao Senhor Todos os moradores da Terra
Servi ao Senhor com alegria Apresentai-vos a Ele com cânticos
Sabei que o Senhor é bom E eterna a sua bondade
E a sua fidelidade De geração a geração
Aleluia, glória e aleluia Aleluia, glória e aleluia
Aleluia, glória e aleluia Amém

A UNÇÃO DE DEUS
A unção de Deus chegou aqui (2x)
Aonde Deus está o mal tem que sair, a unção de Deus chegou aqui.
Tu és maravilhoso Senhor (2x)
Aonde Deus está o mal tem que sair, a unção de Deus chegou aqui.

A PORTA
A porta é uma só porém dois lados há
Dentro e fora, você aonde está?
A porta é uma só, porém dois lados há
Eu já estou dentro e você aonde está?

A FORMIGUINHA
A formiguinha corta folha e carrega, quando é pesada a outra pega (2x).
Hó que mistério glorioso, a formiguinha ensinando o preguiçoso (2x).
Deus não quer preguiçoso em sua obra (3x),
Deus quer sua obra feita e não só quando o tempo sobra.

A ALEGRIA DO SENHOR
A alegria do senhor nossa força é
Por isso eu me alegro sim me alegro no Senhor,
Por isso eu me alegro sim me alegro no Senhor

GRANDE , LARGO
Grande largo, grande largo
O amor de Jesus é grande e largo
Grande largo, grande largo
O amor de Jesus é grande e largo


MEU BARCO É PEQUENO
Meu barco é pequeno tão grande é o mar, Jesus segura minha mão.
Ele é meu piloto e tudo vai bem, na viagem à Jerusalém.
Meu braço sem Cristo ao céu não irá, nas águas afundará
Mas quando Jesus o meu barco guiar, o céu poderei alcançar.

DEUS CRIOU OS PEIXES
Deus criou os peixes para o rio e o mar, Deus criou os peixes todos a nadar
Quando brincam n’água, até o fundo vão, vejam como brincam
Sem cuidado eles estão. Um é pequenino outro é bem grandão
Um é bem magrinho o outro é bem gordão
 Quando brincam n’água até o fundo vão, vejam como brincam sem cuidado eles estão.

PEDRO, TIAGO, JOÃO NO BARQUINHO
Pedro, Tiago, João no barquinho (3x) No mar da Galiléia
Jogaram a rede, mas não pegaram peixes (3x) No mar da Galiléia
Cristo mandou que eles jogassem a rede (3x) No mar da Galiléia.
Puxaram a rede veio cheia de peixinhos (3x) No mar da Galiléia.

EU VOU CRESCER
Eu vou crescer – 2x, crescer, crescer, crescer
Crescer para Jesus, e quando eu estiver deste tamanho assim
Eu quero trabalhar para meu Jesus sem fim.

CUIDADO, OLHO, BOCA, MÃO E PÉ!
Cuidado, olhinho, com o que vê cuidado, olhinho, com o que vê,
O Salvador do céu está olhando pra você, cuidado, olhinho, com o que vê
Cuidado, boquinha, com o que fala cuidado boquinha, com o que fala,
O Salvador do céu está olhando pra você cuidado, boquinha, com o que fala,
Cuidado, mãozinha, no que pega cuidado, mãozinha, no que pega,
O Salvador do céu está olhando pra você cuidado, mãozinha, no que pega
Cuidado, olho, boca, mão e pé cuidado, olho, boca, mão e pé
 O Salvador do céu está olhando pra você cuidado, olho, boca, mão e pé.

 O SABÃO
O sabão lava meu rostinho, lava o meu pezinho, lava minha mão
Mas Jesus quer me deixar limpinho, quer lavar meu coração
Quando o mal faz uma manchinha, eu sei muito bem, quem poderá limpar
É Jesus – eu não o escondo nada, tudo Ele pode apagar.

TOC, TOC, TOC 
toc, toc, toc Alguém me bate a porta
toc, toc, toc, Alguém deseja entrar
É o mal quarendo um lugarzinho
não não não, você não pode entrar

Toc, toc, toc Alguém me bate a porta
toc, toc, toc Alguém deseja entrar
é Jesus querendo a casa toda
sim sim sim, oh vem em mim morar

SOLDADO DE JESUS 
Mesmo que eu não marche na Infantaria
Nem na cavalaria, nem artilharia vá
Nem aviador seja eu aqui,
Soldado de Cristo eu sou

Soldado de Jesus (2x)
Mesmo que eu não marche na Infantaria
Nem na cavalaria, nem artilharia vá
Nem aviador seja eu aqui,
Soldado de Cristo eu sou

ALÔ, ALÔ! 
 Alô, Alô! Aqui estamos nós
Alô, Alô! Ouvir de Cristo a voz
Quetinhos devemos ficar para a biblia estudar e aprender a Jesus amar.

FECHE E ABRA
Feche e abra, fecha e abra, feche e abra a mão
Feche e abra, fecha e abra, feche e abra a mão
Ponha no coração

Feche e abra, fecha e abra, feche e abra a mão
Feche e abra, fecha e abra, feche e abra a mão
Ponha no coração

DEUS É BOM PRA MIM
Deus é bom pra mim (2x) contente estou caminhando eu vou! Deus é bom pra mim!

SEMPRE SOU FELIZ
Por dentro e fora e alto e baixo, sempre sou feliz. ( 2x)
Aqui Jesus entrou, meu coração limpou, por dentro e fora e alto e baixo, sempre sou feliz!

JESUS GOSTA TANTO DE MIM
Jesus gosta tanto de mim
de mim (2x) sem fim!
Eu sei que Ele gosta de mim, de mim
Minha bíblia diz

Jesus gosta tanto de mim
de mim (2x) sem fim!
Que veio nascer em Belém
pra mim, pra mim, pra mim salvar

Jesus gosta tanto de mim
de mim (2x) sem fim!
Que veio morrer numa cruz pra mim, pra mim salvar

Jesus gosta tanto de mim
de mim (2x) sem fim!
Que quer vim no meu coração morar, Meu salvador

Jesus gosta tanto de mim
de mim (2x) sem fim!
Eu sei que Ele gosta de mim, de mim
Minha bíblia diz

COM CRISTO NO BARCO
Com Cristo no barco tudo vai muito bem, vai muito bem, vai muito bem!
Com Cristo no barco tudo vai muito bem, e passa o temporal!
 Passa o temporal, passa o temporal.
Com Cristo no barco tudo vai muito bem, e passa o temporal!

VEM COM JOSUÉ
 Vem com Josué lutar em Jericó, Jericó, Jericó –
Vem com Josué lutar em Jericó, e as muralhas ruirão.
Suba os montes devagar, que o Senhor vai guerrear,
 Cerque os muros para mim, pois Jericó chegou ao fim! Hei, hei, hei!
Vem com Josué lutar em Jericó, Jericó, Jericó –
Vem com Josué lutar em Jericó e as muralhas ruirão! Hei!

ESCUTANDO, POIS JESUS NOS FALA
Escutando, pois Jesus nos fala, escutando para obedecer.
Passo a passo com Jesus marchando. Ele é quem vai nos defender.

BOAS VINDAS HÁ
Boas Vindas Há bem-vindos são, boas vindas pra você! Aleluia boas vindas pra você!


4 comentários:

Anônimo disse...

Muito legais estas canções... nos faz relembrar a infância!

Anônimo disse...

Amei ter encontrado, as musiquinhas que tanto queria. Obrigada!!!!!!

Sarah Paraizo disse...

Eu queria muito o áudio dessas músicas será que podem postar pra eu aprender as que não conheço? Obrigada abraço

Anônimo disse...

Amei os louvores me ajudou muito relembrar.

"Eu sou o bom Pastor, o bom Pastor dá a vida pelas ovelhas"

"Eu sou o bom Pastor, o bom Pastor dá a vida pelas ovelhas"

Postagens populares